Mármore, vidro e metais, os verdadeiros aliados de qualquer peça de mobiliário

novibelo-materiais

Mármore, vidro e metais, os verdadeiros aliados de qualquer peça de mobiliário

Há muito que materiais como mármore, vidro e metais são utilizados em projetos decorativos. Ultimamente, estes têm merecido especial destaque pela perfeita combinação com a matéria-prima de excelência: a madeira.

Seja em mobiliário, no chão, nas paredes, ou em peças decorativas, a madeira continua na moda, porque facilmente combina com qualquer outro material. Apesar de conterem propriedades distintas, cada um destes materiais contribui, de forma harmoniosa e singular, para a decoração de qualquer espaço.

O mármore possui características únicas, bem como uma infinidade de tons, texturas e veios, podendo ser utilizado em mesas de centro, de apoio, ou até mesmo em peças decorativas.

Por sua vez, o vidro, para além da leveza e versatilidade, traduz-se numa opção extremamente funcional, destacando-se, especialmente, pela sua durabilidade e fácil manutenção. Este tanto pode fazer sobressair uma mesa de jantar ou de centro, como ser usado em várias peças decorativas colocadas sobre um móvel de madeira.

Muito utilizado em mesas, cadeiras, poltronas e sofás, candeeiros, esculturas e puxadores, os metais podem possuir diferentes formas e acabamentos. Seja escovado ou polido, a utilização do inox permite a criação de ambientes esteticamente mais atrativos e modernos.

Em suma, tanto o mármore, como o vidro e os metais, usados em diferentes peças de mobiliário, conferem modernidade, elegância e sofisticação, independentemente do ambiente em questão. Seja na sala, no quarto ou na cozinha, estes materiais fazem, de facto, toda a diferença.

Pretende uma peça original e distinta em que estes materiais se conjuguem? A Novibelo é a parceira ideal.

Contacte-nos.

 

Sem Comentários

Publicar Um Comentário

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades!