Mesa de centro, a peça de mobiliário obrigatória na sua sala de estar

novibelo-artigo-mesas-centro

Mesa de centro, a peça de mobiliário obrigatória na sua sala de estar

Uma das peças de mobiliário imprescindível numa sala de estar é, de facto, a mesa de centro. Para além de favorecer esteticamente o espaço, torna-o também mais acolhedor e funcional, podendo ser utilizada como suporte de vários elementos decorativos, como livros, revistas, velas, vasos, entre muitos outros.

Atualmente, existe uma grande diversidade de mesas, que variam em estilo, materiais e cores. Por isso, escolher a que mais se adequa ao ambiente da sua casa, pode revelar-se uma árdua tarefa.

Assim, seguem-se quatro dicas a ter em consideração para escolher a mesa de centro ideal.

1. É importante definir qual o tipo de peça que pretende e qual o ambiente específico a que se destina;

2. Se a sala em questão for simples, o ideal será apostar numa mesa de centro moderna, complementando-a com objetos decorativos marcantes, que captem a atenção;

3. Caso a sala de estar seja quadrada ou retangular, a mesa deverá respeitar essas mesmas formas. Em alternativa, poderá também optar por uma oval, uma vez que confere continuidade ao espaço, reforçando as suas características;

4. Para casas pequenas, o ideal será escolher uma mesa de centro baú. Esta é perfeita para otimizar o espaço, dado que poderá guardar alguns objetos no seu interior.

 

Mesa de centro em madeira, uma questão de bom gosto!

A mesa de centro em madeira continua na moda, gozando da preferência junto de designers e decoradores de interiores. Para além do conforto e da beleza que proporcionam ao espaço, esta é perfeita para torná-lo mais requintado, dotando-o de personalidade e bom gosto!

 

Necessita de uma mesa única, feita à medida e que se adeque à sua sala? A Novibelo é a parceira ideal.

Contacte-nos.

Sem Comentários

Publicar Um Comentário

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades!