Novibelo, uma empresa de referência na conceção de mobiliário

Situada em Paredes, na região norte de Portugal, a Novibelo é uma empresa de referência na projeção, conceção e montagem de todo o tipo de mobiliário habitacional por medida e na comercialização de equipamento hoteleiro.

Desde 2007, ano em que foi fundada, que esta se tem vindo a destacar, não só pela sua grande capacidade de resposta ao nível da conceção, produção e montagem de mobiliário, como ainda pela sua excecional criatividade e rigor.

Espalhados um pouco por todo o mundo, os seus projetos primam pela elevada qualidade das matérias-primas e acabamentos utilizados, pela experiência e know-how dos seus recursos humanos, aliados às mais recentes tecnologias. A sua célere capacidade de resposta constitui também uma mais-valia.

Missão

O objetivo primordial da empresa prende-se com a total satisfação dos seus clientes, encontrando-se, por isso, sempre pronta a abraçar novos desafios, distinguindo-se tanto pela qualidade e design, como pela produção totalmente personalizada.

Visão

A Novibelo pretende consolidar a sua posição nos mercados nacional e internacional, querendo ser reconhecida pelos projetos diferenciadores que vai concebendo.

Valores

Forte criatividade, grande competência, inteira dedicação e respeito são valores que a Novibelo muito preza.

Momentos marcantes

Momentos marcantes

Inauguração da Novibelo

A Novibelo - Indústria de Mobiliário foi fundada a 13 de setembro de 2007, em Paredes, no norte de Portugal. Desde então, esta é uma empresa que se distingue pela fabricação de mobiliário habitacional, equipamento hoteleiro e decoração de interiores, exportando para vários pontos do mundo.

2007

Início das obras das futuras instalações da Novibelo

A Novibelo, representada pelo seu CEO, Manuel Ferreira, assinou um contrato de investimento com a Câmara Municipal de Paredes, o que permitirá a criação de muitos postos de trabalho no concelho. Após esta assinatura, a 22 de dezembro de 2016, procedeu-se ao início das obras das futuras instalações.

2016

Lançamento da 1ª Pedra

O lançamento da 1ª pedra, a 24 de janeiro de 2017, foi presidido pelo Exmo. Senhor Ministro da Economia, Doutor Manuel Caldeira Cabral, traduzindo-se num novo marco na história da empresa.

2017

Comemoração do 10º aniversário da Novibelo

O 10º aniversário da empresa foi celebrado a 13 de setembro 2017. Foram 10 anos repletos de experiências, partilhas, vivências e conquistas profissionais, das quais muito nos orgulhamos. A qualidade e o sentido de inovação inerentes aos inúmeros projetos realizados ao longo da última década fizeram da Novibelo uma empresa de referência no setor do mobiliário.

2017

Parceria com a Eichholtz

26 de outubro de 2017 ficou marcado pela celebração da parceria entre a Novibelo e a Eichholtz, uma prestigiada marca holandesa de mobiliário, iluminação e acessórios, reconhecida a nível mundial.

2017

Inauguração das novas instalações da Novibelo

A 12 de março de 2018 foi inaugurado o novo edifício da Novibelo, com cerca de 6000m², no qual se inclui uma Central Bioenergética e um magnífico showroom que constitui a montra ideal tanto do seu próprio trabalho, como ainda de algumas das marcas que representa.

2018

PME Líder 2018 e PME Excelência 2018

Todo o empenho, trabalho e dedicação ao longo dos anos foi reconhecido, culminando com a elevação da Novibelo a PME Líder 2018 e PME Excelência 2018.

2018

Lançamento da Coleção de mobiliário Novibelo

O final de 2019 fica marcado pelo lançamento da tão esperada coleção de mobiliário Novibelo, um sonho antigo agora realizado e que pretende marcar uma nova etapa da empresa.

2019

PME Líder 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Novibelo recebeu o estatuto de PME Líder 2019.

2019

A nossa equipa

A Novibelo distingue-se, acima de tudo, pela competência, experiência e dedicação do conjunto de profissionais que a constitui. São equipas motivadas, que trabalham diariamente por fazer mais e melhor. Assim, é com grande afinco e dinamismo que se entregam a cada projeto, tornando-os únicos e incomparáveis.