Como selecionar adequadamente mobiliário para hotel

Como selecionar adequadamente mobiliário para hotel

Selecionar adequadamente mobiliário para hotel constitui, de facto, um verdadeiro desafio, isto porque, para além de contribuir em grande medida para o seu sucesso, funciona como que o seu cartão de visita, causando uma determinada impressão, implicando inclusivamente o regresso (ou não) dos clientes.

Por tudo isto, é crucial ter em consideração algumas sugestões aquando da escolha deste tipo de mobiliário. Conheça as mais pertinentes.

  1. A ligação entre o conceito do hotel e o mobiliário

É importante que a seleção de todo o mobiliário esteja em perfeita harmonia com o espaço em questão. Independentemente do estilo, seja ele mais luxuoso ou simples, mais moderno ou rústico, há que ter em atenção determinados pormenores, como as cores ou a própria decoração.

  1. A funcionalidade e a comodidade do mobiliário

Se o design é um fator fundamental, há igualmente que aliar funcionalidade e comodidade. Assim, camas, móveis para tv, roupeiros, bem como mesas de cabeceira e de apoio têm de ser muito bem pensadas, de forma a que os hóspedes se sintam confortáveis, tal como se estivessem em casa.

  1. A qualidade dos materiais

Na seleção deste tipo de mobiliário, não deve nunca ser descurada a durabilidade e a resistência dos materiais, pois evitará gastos futuros. Daí ser importante a escolha de parceiros de renome e experientes na área.

Ao conjugar design, qualidade e experiência no desenvolvimento, produção, entrega e montagem de mobiliário para hotéis, a Novibelotorna-se na parceira ideal para a conceção de qualquer projeto. Graças às diferentes equipas que a constituem, esta assegura um serviço profissional, personalizado, pensado mediante os requisitos de cada cliente.

Contacte-nos.

Sem Comentários

Publicar Um Comentário

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades!