Escolha corretamente o mobiliário para restaurante

Escolha corretamente o mobiliário para restaurante

Se pretende abrir ou remodelar o seu restaurante, há que ter em consideração tanto o mobiliário como a respetiva decoração.
Um ambiente cuidado, bonito e confortável é essencial para atrair clientes. Daí a importância de uma correta seleção de todo o mobiliário, bem como do próprio estilo que pretende.
Um dos fatores de decisão que mais pesa na escolha de um restaurante em detrimento de outro prende-se justamente com o seu aspeto, sendo, portanto, imperativo uma rigorosa análise no que respeita à seleção de todo o material.

O primeiro pormenor que deve ter em consideração é a ergonomia das cadeiras ou dos bancos. Os seus assentos deverão ser confortáveis e aconchegantes, conjugados com mesas de altura certa. Uma mesa deve ter cerca de 75cm de altura e as cadeiras ou bancos devem ter entre 43 a 45cm. Estas são medidas gerais, mas que em muito contribuem para uma postura correta e confortável.
Também o tipo de gastronomia que o espaço oferece deve ser levado em conta, na medida em que influenciarão a escolha de todo o mobiliário e sua decoração. Assim, restaurantes mais modernos deverão apostar em mobiliário diferenciador e mais contemporâneo; restaurantes cuja especialidade é comida regional, tradicional poderão optar por móveis mais rústicos.

A Novibelo é a parceira ideal para mobilar e decorar qualquer restaurante. Aliando design, conforto e qualidade, esta produz mobiliário personalizado e à medida de cada espaço.

Sem Comentários

Publicar Um Comentário

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades!