Dê as boas-vindas ao Natal com um hall de entrada mais original!

Dê as boas-vindas ao Natal com um hall de entrada mais original!

Apesar de o hall de entrada ser um espaço existente na maioria das casas, a sua decoração é deixada, muitas vezes, para segundo plano. Não podemos esquecer que este é o primeiro local a causar impacto, justamente por ser o primeiro a ser visto assim que se abre a porta. Por isso, há que ter mais atenção, devendo este ser projetado ao pormenor.

Por ser um sítio de passagem obrigatória e até mesmo de ligação a outras divisões, é importante repensar a sua decoração, independentemente da sua dimensão. Com o aproximar da quadra natalícia, aproveite para (re)decorá-lo, recebendo, assim, de forma única e ainda mais acolhedora, familiares e amigos.

Desde logo, há que apostar numa decoração com elementos alusivos à época: velas, arranjos com motivos natalícios, pais-natais, o uso de cores mais tradicionais, como o verde, o vermelho ou o branco; ou até outras mais ousadas, como o rosa, o azul ou o dourado.  Seja na porta ou no respetivo mobiliário, a coroa, os enfeites e a iluminação não podem faltar!

Tratando-se de um local muito utilizado, logo bastante movimentado, convém otimizá-lo, tornando-o funcional, prático e extremamente agradável. Se há quem aqui inclua a típica consola, combinada com um espelho; há também quem aposte na colocação de armários para organizar roupa ou calçado; como há ainda quem prefira aliar funcionalidade ao conforto, utilizando mobiliário específico e utilitário, embelezando a área com um sofá ou uma banqueta. É uma questão de gosto… e também de espaço!

A par de todos os elementos já mencionados, há outros pormenores que podem, de facto, fazer toda a diferença na decoração deste espaço: a colocação de tapetes, quadros, peças únicas, candeeiros, a aplicação painéis decorativos, papel de parede… Tudo é possível!

Se pretende preparar o hall de entrada para esta quadra natalícia, a Novibelo dispõe de uma equipa capaz de conceber todo o tipo de mobiliário, projetado à medida, para que possa receber familiares e amigos como ninguém!

Contacte-nos.

Deixe um comentário